Durante a comemoração do bicampeonato da Libertadores do Flamengo, hoje (24), no Centro do Rio de Janeiro, dois carros do Grupo Globo foram depredados por torcedores rubro-negros.
Imagens mostram que os veículos, que ficaram amassados e tiveram os vidros quebrados, foram usados como espécie de "palco" para alguns presentes à Avenida Presidente Vargas. Vídeos mostram pessoas dançando no capô e outras tirando fotos enquanto estavam no teto.
Os jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo estão desfilando em um carro aberto, em trajeto entre a Candelária e o monumento a Zumbi dos Palmares, na Praça Onze. A Presidente Vargas está fechada desde às 6h.
A festa começou logo cedo e uma multidão foi receber o elenco rubro-negro, que ontem (23) venceu o River Plate, da Argentina, de virada, e garantiu o segundo título da Libertadores na história. A delegação desembarcou na Cidade Maravilhosa no fim da manhã e começaram o desfile no início da tarde.
Prisões efetuadas mais cedo
Ainda no começo da celebração, a Polícia Militar, em conjunto com a operação "Centro Presente", efetuou a prisão de um grupo de meliantes que estava roubando celulares no meio da torcida do Flamengo. Os torcedores chegaram a tentar linchar a quadrilha, mas os policiais evitaram que isto acontecesse.
0 Comentários