Funcionário da Saúde de Piritiba faz desabafo que comove e emociona. Ouça!

Desabafo funcionários da Saúde em Piritiba

O Blog Chapada Urgente recebeu com exclusividade três áudios que foram gravados por um funcionário da equipe de Saúde de Piritiba. O servidor é Vanderlan, ele é porteiro do Hospital Municipal Drº Carlos Ayres, e fez um desabafo que comove e emociona, mas que acima de tudo nos convoca quanto a necessidade de tomarmos todos os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus. Ouça os áudios abaixo:
Neste primeiro áudio Vanderlan relata que jamais imaginou que poderia ver uma cena tão forte como foi essa da transferência do paciente com Covid-19 para Salvador,. “…Parecia uma cena de guerra biológica que nos assustou bastante.”
…Enquanto tem alguns trabalhando, alguns se doando, aqui acolá nós vemos pessoas criticando, pessoas zombando, pessoas desocupadas que não conhecem as coisas e ficam zombando, isto é entristecedor. É lamentável essa situação, que a gente está vivendo em Piritiba, vivendo uma situação desta, uma situação assustadora, e diante de tudo isto ainda tem pessoas que ficam zombando, tirando chacota, isto é triste.


OUÇA O ÁUDIO:


…O dinheiro não me envaidece, quero ver o povo de Piritiba feliz e sadio… Meu sonho, meu ideal é ver as pessoas voltarem a sorrir…
Ouça o que diz Vanderlan neste segundo áudio: “Fique em casa, um dia vai passar, esse problema vai passar, agora é preciso que haja compreensão de cada um de nós.”
Desabafo funcionário Vanderlan do Hospital Municipal Drº Carlos Ayres em Piritiba

Neste terceiro áudio, Vanderlan relata o que ouviu da equipe de saúde que veio de Salvador buscar o paciente. “Conversando com o Médico ele citou que o coronavírus não escolhe idade, não escolhe sexo. Ele estava me falando que tem pessoas de todas as idades, menino, menina de 12, 13, 14 anos, pessoas de 20, 27. Não tem forte e nem fraco. o que ele acha ele leva…“. 

Ouça o áudio:



Fonte: Blog Chapada Urgente

Postar um comentário

0 Comentários