Policial Militar tira sua própria vida dentro de casa em Barreiras-BA



Um lamentável caso de violência contra sua própria vida aconteceu pouco antes das 13:00h deste domingo (26), no bairro Jardim Vitória em Barreiras.
O soldado PM Luiz Carlos dos Santos Ribeiro, 28 anos, era lotado na 84ª CIPM cidade de Wanderley/BA. De acordo com a família, há um bom tempo Luiz Carlos andava muito depressivo, isolado, mal falava com os familiares.
Desde o começo do dia estava bastante alterado, e de posse de uma arma de fogo desferiu um tiro em sua cabeça morrendo na hora. Os familiares sendo a mãe e dois irmãos assustaram-se com o barulho e infelizmente depararam com a trágica cena. A mãe saiu desesperada gritando por socorro buscando a ajuda quando foi amparada pelos filhos.
A Polícia Militar foi acionada bem como o SAMU que quando lá chegou, só pôde constatar a morte do policial.
O Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá, esteve no local e acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e removeu o corpo para o necrotério do DPT para exame de necropsia.
ALEGRE E PROTETOR:
Segundo a família, Luiz Carlos antes de ser vítima da depressão, era uma pessoa alegre, bem humorado, gostava de ouvir música como hobby e se preocupava com o bem estar da família e tinha um instinto protetor.
Lamentamos junto à família esta perda.



Fonte: Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários