No início da noite deste último domingo (5), moradores do bairro Populares em Miguel Calmon-BA, tentaram LINCHAR um homem que reside no mesmo bairro, após, segundo relatos passados para a polícia, o suspeito ter praticando atos obscenos no interior da garagem de sua casa.
A princípio, várias mensagens publicadas em grupos de WhatsApp apontavam para uma tentativa de estupro naquele bairro, porém, segundo informações passadas para a polícia, pela solicitante, e colhidas pelo Calmon Notícias na manhã desta segunda-feira (6), NÃO HOUVE TENTATIVA DE ESTUPRO, o homem estaria no interior da garagem de sua própria casa, com portão fechado, se masturbando e olhando para duas crianças que estariam sentadas na calçada em frente à sua residência. Nesse momento ele havia sido visto e a população tentou captura-lo.
A polícia foi chamada e tentou conter a população que entrava em várias residências na tentativa de encontrar o homem. A polícia militar precisou pedir reforço para controlar a população. Contudo, ninguém ficou ferido e o suspeito que não teve o nome divulgado, conseguiu fugir.
A mãe das crianças de 8 e 9 anos, falou com o Calmon Notícias na manhã desta segunda-feira (6) e confirmou as informações. Adriana disse que “não houve tentativa de estupro, a pessoa estava dentro da garagem se masturbando e olhando para as crianças”.
Áudio que circulou nas redes sociais
Ela lamentou um áudio que circulou em grupos de Whatsapp onde uma pessoa usa palavras de baixo calão se referindo às filhas dela e dizendo que as crianças tem 12 anos. “Minhas filhas tem 8 e 9 anos”, afirmou a mãe das crianças. Ela disse também que está tomando medidas na justiça, referente ao áudio.
Fonte: Calmon Notícias
0 Comentários