A piritibana Tarcila Gomes Silva e Silva, que mora em São Paulo-SP, está à frente de uma causa nobre e que merece o apoio de todos nós. Ela encontrou uma família vivendo nas ruas, e que estava passando por muitas necessidades. Além do pai e da mãe, também encontravam-se nesta situação duas crianças, que são filhos do casal.
Eles são de Belém do Pará, e foram pra São Paulo em busca de uma vida melhor. Se depararam com a crise gerada pela pandemia, e não conseguiram encontrar emprego nenhum. Sem dinheiro, ficaram morando nas ruas mesmo, desamparados.
Tarcila os encontrou morando em um vão no Metrô, próximo ao seu trabalho, e ficou extremamente chocada e comovida com a situação.
Em conversa hoje com a redação do Blog Chapada Urgente, Tarcila nos revelou que ver as crianças daquele jeito foi o que mais mexeu com ela.
Em uma manhã de muito frio, ela resolveu então parar para conversar com o casal, e lhes prometeu que buscaria um meio de ajudá-los. Voltou no dia seguinte com roupas e agasalhos, alimentos, provenientes de uma campanha que realizou com moradores do prédio em que mora. Passou em uma loja de doces e comprou doces diversos para as crianças.
Sete dias depois, com o dinheiro proveniente da ajuda de amigos que se sensibilizaram com a situação, alugou um imóvel para que a família pudesse se abrigar.
Agora ela precisa de mais uma ajuda, e nos contactou para que fizéssemos a divulgação deste caso. O objetivo agora é arrecadar dinheiro para custear o retorno desta família para Belém do Pará.
VEJA O VÍDEO:
O custo total da viagem que será feita de ônibus, é de R$800. Toda ajuda é bem vinda, e será de grande importância para esta família.
Se assim como Tarcila, você também se sensibilizou com essa situação, ajude a essa família com o valor que puder. Cada centavo será de grande importância!
Para receber as doações, Tarcila disponibilizou uma conta na Caixa e outra no Banco do Brasil. Para doar você pode entrar em contato direto com ela através do seu número de WhatsApp. (11) 97302-9956
Contamos com sua sensibilidade e apoio à esta família!
VEJA A FAMÍLIA:
Fonte: Blog Chapada Urgente
0 Comentários