O diagnóstico foi confirmado pela mãe do menino, a advogada Daniela Guedes Bombini, que fez um post nas redes sociais sobre mais um capítulo da luta pela vida do garoto Francisco Guedes Bombini. Ele nasceu prematuro e precisou passar por sete cirurgias por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo.
Segundo a advogada, o filho foi internado na última quinta-feira, dia 09 de julho de 2020, em um hospital particular de Bauru, para exames, pois estava com dores abdominais.
No hospital, de acordo com ela, a saturação (nível de oxigênio no sangue) começou a oscilar e a preocupação cresceu, porque o filho sofre de grave disfunção renal, inclusive com possível diagnóstico de necessidade de diálise peritoneal.
No post, Daniela explicou que, na sexta-feira, dia 10 de julho de 2020, o filho apresentou melhoras, mas, por protocolo, foi feito o exame para Covid-19, e ele testou positivo. O hospital ainda não informou o estado de saúde do garoto.
"Quem nos conhece sabe que vivemos um dia de cada vez, mas nesses momentos vivemos uma hora ou minuto de cada vez! Estamos isolados, só eu e ele [Chico] na área de Covid do hospital. Agora temos um diagnóstico, vamos tratar e ele vai melhorar", disse a mãe na postagem.
Até o fechamento desta matéria o post na página do garoto no Facebook já contava com quase 165 mil interações, 72 mil comentários e cerca de 6,2 mil compartilhamentos.
VEJA A POSTAGEM:
Fonte: G1
0 Comentários