Homem é preso em flagrante após matar outro a facadas no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães-BA



A Polícia Militar da 85ª CIPM foi informada sobre um homicídio por arma branca ocorrido na rua Lençóis no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, na noite deste sábado, dia 18 de julho de 2020.

Ao chegar no local, confirmou o fato e encontrou o SAMU prestando atendimento a vítima que veio a óbito dentro da ambulância, após colher informações sobre o suposto autor os Policiais realizaram rondas pelas imediações e na mesma rua do fato encontrou o suspeito que foi abordado.

Após realizar busca pessoal, foi encontrado uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a faca, arma utilizada no crime. O homem foi indagado pela guarnição, o motivo do crime e o mesmo confessou ter matado Lucas Lutvik Ramos. 

Ainda segundo registro, autor e vítima se conheciam e estavam hospedados em uma Pousada. Segundo consta, a vítima (Lucas) estava jogando sinuca no bar da pousada quando Enijunes, já em estado de embriaguez alcoólica, chegou e começou a incomodá-lo, insistindo para que o mesmo lhe pagasse uma bebida alcoólica. Que num dado momento, o autor Enijunes passou a xingar a vítima, o qual foi tirar satisfação com ele, no entanto, o acusado sacou uma faca e a vítima ainda tentou correr, se desequilibrou e caiu ao chão, tendo Enijunes o golpeado por diversas vezes quando estava caído ao chão. O SAMU prestou atendimento médico de urgência, encaminhou Lucas até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante dos fatos, o acusado de nome Enijunes de Luna Oliveira de 37 anos, natural de Remanso/BA, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no DISEP, onde ficou preso em flagrante ficando a disposição da justiça.


VEJA MAIS FOTOS:


Faca usada no crime foi apreendida

O homem foi preso em flagrante

O corpo da vítima foi removido para o necrotério de Barreiras


Fonte: Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários