A Aymoré está fora do ar desde o dia 02 de novembro de 2020, após as fortes chuvas no município.
VEJA:
No último dia 02 de novembro a rádio Aymoré Fm foi atingida por uma forte descarga elétrica, ocasionada por um raio que veio a danificar boa parte dos seus equipamentos. Essa não é a primeira vez que rádio é atingida por um raio e tem grandes prejuízos.
Em meados de 2018 outra descarga elétrica também atingiu a torre da Aymoré Fm danificando os anéis de transmissão e transmissor. Desta vez os danos foram ainda maiores além do transmissor, foram danificados todos os computadores, mesas de som e diversos componentes eletrônicos da emissora, até mesmo alguns componentes reservas foram danificados. Por se tratar de alguns equipamentos importados e de alta tecnologia, a emissora continua temporariamente fora do ar aguardando a chegada de algumas peças.
Os transtornos consequentes da pandemia também vêm dificultando a celeridade do reparo tendo em vista que alguns lugares do mundo ainda passam por dificuldade de logística e produção. A direção da Aymoré Fm informou que o transmissor principal da rádio está em São Paulo aguardando algumas peças, com previsão estimada de retorno das atividades da rádio no dia 03 de dezembro.
0 Comentários