Durante a derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 1 para o Nantes, um dos principais jogadores da equipe do PSG, Ángel Di María foi substituído após o diretor do clube, Leonardo, informar ao treinador que a família do jogador havia sido sequestrada.
O jogador argentino Ángel Di María recebeu a notícia, durante a partida entre Paris Saint-Germain e Nantes pelo Campeonato Francês, de que a sua família havia sido sequestrada em um assalto em sua casa, em Paris, capital da França.
Aos 60 minutos do confronto válido pela 29ª rodada, o diretor do PSG, o ex-jogador Leonardo, informou o treinador do time, Mauricio Pochettino, da situação. Dois minutos depois, a bola saiu e a substituição foi feita, com Leandro Paredes entrando no lugar do camisa 11.
Após a substituição de Di María, Mauricio Pochettino foi ao vestiário do Paris Saint-Germain e informou o jogador da situação. O jogador saiu de campo chorando. Segundo o RMC Sport, de Paris, um roubo com sequestro também aconteceu na casa do zagueiro brasileiro Marquinhos. O jogador só soube da notícia após o jogo, e permaneceu em campo até o apito final
Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1, e agora enfrenta o Lille pela Copa da França às 13h45min (de Brasília) desta quarta-feira (17/03).
Fonte: Lance!
0 Comentários