Um médico infectologista foi agredido após alertar pessoas sobre os riscos da Covid-19. O caso aconteceu na cidade de Toledo, no Paraná.
José Eduardo Mainart Panini, que trabalha no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da USP, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 01 de março de 2021, para relatar como tudo aconteceu.
Segundo o site Metrópoles, na publicação, ele aparece com um olho roxo e um ferimento na boca, que teriam sido resultados de golpes que sofreu após alertar um grupo de “pessoas conhecidas”. “Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos… enquanto um me segurava o outro me agredia”.
“Enfim, pessoas assim que ajudaram situação chegar onde está. O desânimo não vem. E junto com eles temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia. E aos trabalhadores da saúde muita força”, desabafa.
Fonte: Bahia Notícias
1 Comentários
Issoé falta de controle próprio é falta de amor a Deus a si mesmo e ao próximo falta de respeito pelo profissional enquanto ele está dando a sua vida por nós encontra pessoas desse tipo, vazios do amor de Deus.
ResponderExcluirEsse tipo são os primeiro que chega no hospital procurando socorro, e ele sendo um profissional, uma pessoa de Deus ele não deve negar ajuda, difícil a situação.