Senhor do Bonfim: dupla matou e enterrou corpo de vítima para roubar celular


Familiares de Ricardo Luís Bispo da Silva, de 42 anos, conhecido por Tita, que foi encontrado morto depois de passar dez dias desaparecido em Senhor do Bonfim – cidade distante 113 quilômetros de Jacobina, finalmente souberam quem são os autores e a motivação do crime que chocou a cidade.

Segundo o blog Netto Maravilha, no dia 1º de abril, Ricardo foi até o bar de Pascoal (à esquerda) e, no estabelecimento, teve seu aparelho celular roubado por um homem identificado como Mateus (à direita). Ricardo não teria aceitado e tentou reaver o aparelho, resistindo à ação criminosa de Mateus. Em um dado momento, Pascoal e Mateus atingiram e mataram Ricardo a golpes de foice. Após o crime, eles enterraram o corpo da vítima no quintal da casa de Pascoal.

No dia 10 de abril, os dois decidiram mudar o corpo de Ricardo para outro local. Pascoal e Mateus retiraram o corpo do quintal da casa, localizada na Rua D. Antônio Monteiro, e desovaram em uma cova na Rua Carrapichel. Um dia depois, o corpo foi encontrado. As investigações da Polícia Civil avançaram rapidamente e chegaram aos suspeitos do latrocínio, Pascoal e Mateus.

Os dois foram presos na manhã desta segunda-feira, dia 19 de abril de 2021 confessaram o crime. Em depoimento, eles contaram os detalhes cruéis que levaram a dupla a cometer o crime. A motivação, conforme a polícia, teria sido o roubo do celular da vítima. Pascoal e Mateus permanecem presos, à disposição da Justiça. Com informações do blog Netto Maravilha.


A morte de Ricardo, conhecido por Tita, chocou toda a região de Senhor do Bonfim



Da Redação Jacobina Notícias

 

Postar um comentário

0 Comentários