Últimas Informações Oficiais a respeito do sequestro de criança raptada em Miguel Calmon

 

Pela primeira vez o Site Informa Sertão traz notícias sobre o sequestro envolvendo uma criança de 09 anos, ocorrido na última segunda-feira na cidade de Miguel Calmon, isto, por tratar-se de inúmeras informações desencontradas, que fizeram-nos tão somente aguardar as informações das polícias Civil e Militar.

Durante o Programa Levante a Voz desta quarta-feira, dia 19 de maio de 2021, o jornalista João Batista Ferreira trouxe notícia oficial, com base em manifestação do Coordenador da 16ª COORPIN, Dr. Eduardo Brito

“Estamos debruçados diuturnamente sobre este caso, onde podemos adiantar que estamos trabalhando em conjunto com a co-irmã Polícia Militar inclusive já temos a intervenção dos especialistas neste tipo de delito, buscando o melhor desfecho, o sigilo das informações já se dá automaticamente por tratar de uma criança como vítima” diz a nota.

O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 17 de maio de 2021, na sede do município de Miguel Calmon, quando um veículo Renault Sandero ocupado supostamente por dois homens , raptou o garoto quando o mesmo brincava em uma praça da cidade. Informações dão conta que durante a fuga, na localidade da Laranjeira/ Cabral, o carro dos sequestradores foi abandonado após os pneus estourarem e os mesmos ganharem a mata. Ainda de acordo as com investigações, o automóvel teria sido tomado de assalto na cidade de Feira de Santana-BA.


Mãe de Calebe em entrevista a Band/BA

Desde o ocorrido as Policiais Militar e Civil por meio da 24ª CIPM e 16ª COORPIN tem realizado um esforço inestimável na busca pela melhor solução para este caso. As Forças de Segurança continuam a caça aos elementos, bem como o Serviço de Investigação e Inteligência trabalham as melhores vias de negociação, prezando sobre tudo pela vida do pequeno Calebe. Conforme dito, o trabalho segue, e ao passo que tivermos conhecimento oficial sobre a situação traremos informação.

Fonte: Informa Sertão

Postar um comentário

0 Comentários