Adelmário Coelho suspende live de São João após detectar reinfecção do coronavírus

       Cantor Adelmario Coelho cancela show virtual após confirmar reinfecção pela Covid-19

O forrozeiro Adelmário Coelho anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, que a live de São João, agendada para 19h desta quinta, foi suspensa, após ele receber o resultado do exame que confirmou a sua reinfecção para o coronavírus.

O anúncio foi feito nas redes sociais do artista, que é um dos principais forrozeiros da Bahia e tem mais de 27 anos de carreira. Segundo a equipe do cantor, a programação de Adelmário Coelho será remarcada e a data ainda será divulgada.

De acordo com a equipe de Adelmário Coelho, a apresentação do artista foi suspensa para salvaguardar a saúde da sua família, equipe e colaboradores envolvidos direta e indiretamente no projeto.

   Adelmário Coelho suspende live de São João após detectar reinfecção do coronavírus — Foto: Reprodução / Redes Sociais


Adelmário também gravou um vídeo explicando a situação para os fãs.

"Estamos vivendo um momento muito delicado, que requer empatia, responsabilidade e atenção extrema. Por medida de segurança, fiz questão que toda a nossa banda fosse testada para a realização da nossa live nesta quinta, e o resultado confirmou a minha reinfecção para o coronavírus. Por este motivo, venho a público comunicar que infelizmente não farei a nossa live, agendada para as 19 horas de hoje, 24 de junho", disse o artista.

"Esta decisão foi tomada como forma de preservar a saúde de toda a minha equipe, colaboradores diretos e indiretos, patrocinadores que estão envolvidos neste projeto que vinha sendo preparado com muito carinho".

O artista também afirmou que a equipe fez uma contraprova, mas optou pela suspensão da live por acreditar que seria a melhor atitude a ser tomada.

"Tentamos a contraprova do teste, que teve o resultado conhecido há pouco, mas acreditamos que essa atitude demonstra nosso comprometimento em colaborar para evitar a disseminação do vírus", afirmou.

Fonte: G1 Bahia



Postar um comentário

0 Comentários