Casal morto em motel de Capim Grosso residia em Jacobina



A polícia identificou o casal morto na madrugada desta quinta-feira, dia 08 de julho de 2021 em um motel na cidade de Capim Grosso (distante cerca de 65 quilômetros de Jacobina). Segundo informações policiais, as vítimas são Jonathan Sousa Martins dos Santos, de 21 anos, e Laura Tamires Gonçalves de Deus, de 29 anos, ambos moradores de Jacobina.

A polícia suspeita que o casal e uma terceira pessoa, morta à tarde em Itaitu, estavam envolvidas no homicídio de Anderson Gomes Pinho, 24 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira, dia 07 de julho na região da Cachoeira dos Alves, em Jacobina. Anderson, que residia no bairro Ladeira Vermelha, foi perseguido por dois homens em uma moto e alvejado com tiros em uma estrada vicinal onde faleceu. Ainda conforme a polícia, Tamires tinha passagem por tráfico de drogas.

Segundo informações do site FR Notícias, o casal e uma criança de 2 anos chegaram ao motel na noite de ontem, por volta das 20h, em uma caminhonete. Já por volta de 1h da madrugada, outro veículo chegou no local e recebeu autorização do casal para entrar, após a recepcionista interfonar para o quarto. Poucos minutos depois, vários disparos de arma de fogo foram efetuados e os ocupantes que haviam chegado ameaçaram a recepcionista para abrir o portão, deixando o motel em alta velocidade.

Os funcionários do motel foram até o quarto onde o casal estava e confirmaram que eles haviam sido assassinados, porém a criança, filho de Tamires, foi poupada pelos atiradores. A polícia foi acionada e teve início às investigações.

Homicídio em Itaitu

Um homem identificado como Cláudio Guedes Pereira, de 44 anos, conhecido por Guedão, foi morto a tiros no final da tarde no distrito de Itaitu, no município de Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima foi atingida por pelo menos 15 disparos de pistola, a maioria na cabeça. A polícia investiga se 'Guedão' teve envolvimento no assassinato do jovem Anderson.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários