A polícia suspeita que o casal e uma terceira pessoa, morta à tarde em Itaitu, estavam envolvidas no homicídio de Anderson Gomes Pinho, 24 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira, dia 07 de julho na região da Cachoeira dos Alves, em Jacobina. Anderson, que residia no bairro Ladeira Vermelha, foi perseguido por dois homens em uma moto e alvejado com tiros em uma estrada vicinal onde faleceu. Ainda conforme a polícia, Tamires tinha passagem por tráfico de drogas.
Segundo informações do site FR Notícias, o casal e uma criança de 2 anos chegaram ao motel na noite de ontem, por volta das 20h, em uma caminhonete. Já por volta de 1h da madrugada, outro veículo chegou no local e recebeu autorização do casal para entrar, após a recepcionista interfonar para o quarto. Poucos minutos depois, vários disparos de arma de fogo foram efetuados e os ocupantes que haviam chegado ameaçaram a recepcionista para abrir o portão, deixando o motel em alta velocidade.
Os funcionários do motel foram até o quarto onde o casal estava e confirmaram que eles haviam sido assassinados, porém a criança, filho de Tamires, foi poupada pelos atiradores. A polícia foi acionada e teve início às investigações.
Homicídio em Itaitu
Um homem identificado como Cláudio Guedes Pereira, de 44 anos, conhecido por Guedão, foi morto a tiros no final da tarde no distrito de Itaitu, no município de Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima foi atingida por pelo menos 15 disparos de pistola, a maioria na cabeça. A polícia investiga se 'Guedão' teve envolvimento no assassinato do jovem Anderson.
Fonte: Jacobina Notícias
0 Comentários