Vítima: Flávio Santos da Silva, morto à traição com um tiro pelas costas
Segundo matéria publicada na época com exclusividade em nosso portal Bahia Acontece, a vítima teria sido baleado pelas costas por um tiros de revólver na comunidade de Paudarquinho após discutir com um homem até então não identificado. O suspeito fugiu em seguida mas as investigação realizadas pelo S.I da Polícia Civil de Jacobina, sob o comando da então Delegada Titular Dra Manuela Rodrigues de Araújo, apontaram Josenildo Santana Santos como sendo autor do assassinato. Diante das evidências foi emitido um mandado de prisão em desfavor do acusado e desde então ele era considerado foragido da Justiça.
Segundo matéria do Bom Dia Paraíba, o acusado foi abordado quando estava na manhã do dia 16 de setembro, em uma parada de ônibus nas margens da BR 230 na Praia do Poço, em João Pessoa.
Ainda segundo o BDP, após fugir depois de Jacobina o suspeito ainda chegou a trabalhar na sede da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba a serviço de uma empresa terceirizada.
Após a prisão Josenildo foi apresentado por prepostos da PRF na Central de Flagrantes da PC no bairro do Geisel em João Pessoa. Ele deve ser recambiado para Jacobina nas próximas semanas onde responderá na Justiça pelas acusação que lhe são imputadas.
Fonte: Bahia Acontece
0 Comentários