O ex-vereador Ramon Santos foi transferido na noite deste domingo, dia 21 de novembro de 2021, do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, para uma unidade em Salvador. Ramon, que é oficial de Justiça, estava em sua casa, no bairro Jacobina IV, quando a residência foi arrombada por homens desconhecidos.
Segundo informações colhidas pelo site Jacobina Notícias, as agressões sofridas pelo ex-vereador lhe causaram fraturas na perna, braço e suspeita de traumatismo craniano. Ele teria sido encontrado por uma pessoa da família, caído na cozinha. A Polícia Militar esteve no local, e Ramon foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Liderança política na cidade, com atuações desde associação de bairro à Câmara de Vereadores de Jacobina, Ramon é sempre participativo no cenário político do município. Em frente ao HMATS, estiveram o ex-prefeito Luciano Pinheiro, o presidente da Câmara, Juliano Cruz, a vice-prefeita e secretária de Saúde de Jacobina, Kátia Alves, dentre outras autoridades e amigos, prestando apoio à Ramon. Pelas redes sociais não foi diferente, muitas são as mensagens de apoio e desejos de que ele se recupere bem das lesões sofridas.
A ambulância que faz a transferência de Ramon seguiu com escolta policial. A motivação e autoria das agressões ainda são desconhecidas.
Fonte: Jacobina Notícias
0 Comentários