Pai de Daniel, irmão da criança morta pela mãe em Jacobina, morre ao voltar para sua cidade


O site Diário da Chapada teve acesso a mais uma triste notícia dentro da família do garoto Davi Lucas de 4 anos, morto por sua mãe, no dia 09 de março de 2022 (relembre a matéria). Soubemos agora há pouco que, o pai do Daniel (irmão que o encontrou morto em casa), o senhor Gilberto Landim Moraes, de 61 anos, que havia vindo à Jacobina para buscar uma outra filha, faleceu no retorno para a cidade onde morava.

Nossa equipe entrou em contato com o Daniel Brito, e ele nos confirmou toda a história. 

"Meu pai já passava por alguns problemas de saúde e não podia ter emoções muito fortes, então, durante a viagem de volta, ao passar pela cidade de Senhor do Bonfim, sofreu complicações e não resistiu" contou. 

O senhor Gilberto levava consigo a outra criança, filha do casal, a qual Daniel nos informou que, provavelmente ficará na cidade do pai, São Luís do Maranhão, onde também moram outros parentes. "A gente precisa ser forte neste momento para ajudar os que estão mais fracos, por isso tenho suportado tanto esse fardo" contou à nossa reportagem.

Pedido de ajuda

Um texto está circulando nas redes sociais, onde amigos e parentes de Daniel solicitam ajuda, tanto financeira, para que ele retorne para Jacobina, após o sepultamento do seu pai, como também em um emprego para o garoto. O número PIX para todos que queiram contribuir com qualquer valor é o 74 98809-7701 (Daniel Brito Landim). 



Por Igor Fagner | Diário da Chapada

Postar um comentário

0 Comentários