Identificada cigana morta a tiros em Mundo Novo-BA enquanto voltava de casamento com o marido.




Um casal de ciganos foi vítima de um ataque a tiros enquanto trafegava na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, na tarde da última quarta-feira (25). O homem e a mulher estavam a bordo de um carro quando foram surpreendidos pelo atirador. O crime aconteceu em um trecho que pertence à cidade de Mundo Novo, no centro-norte baiano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, identificada como Simone Sampaio Miranda, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O marido dela, por sua vez, foi socorrido por pessoas que passavam pela estrada no momento do crime, e encaminhado para um hospital de Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Ipirá atenderam a ocorrência. Até o momento, não se sabe a motivação e a autoria do crime.

Ataque

Segundo o site Jacobina Notícias, os ciganos moravam na cidade de Miguel Calmon, também no centro-norte, e voltavam de um casamento na cidade de Tapiramutá-BA.

Ainda segundo o portal, a mulher tentou fugir em direção à vegetação que fica às margens da Estrada do Feijão, mas não conseguiu se livrar da mira do atirador.

Baleada, ela caiu e morreu ao lado do carro da família. Em seguida, o homem disparou mais uma vez, em direção à cabeça dela. O corpo da cigana foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba.


Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários