Vigilante agride casal durante discussão de trânsito em Piritiba

 


Uma discussão de trânsito que terminou em agressões físicas contra um homem e a esposa dele vem causando indignação na cidade de Piritiba – distante cerca de 75 quilômetros de Jacobina. Um agente de vigilância, que seria servidor da Prefeitura de Piritiba, foi flagrado agredindo um casal a socos e tapas no rosto, na noite deste domingo, dia 24 de julho de 2022.

De acordo com relatos feitos por moradores ao Jacobina Notícias, as agressões teriam iniciado após um acidente de trânsito que envolveu o carro em que as vítimas estavam e uma moto, que seria do vigilante. Um vídeo enviado ao site Jacobina Notícias (assista no final da reportagem) mostra o momento exato do ataque de fúria do homem contra o motorista do carro e a esposa dele.

No registro é possível ver que as vítimas tentam evitar a briga. Antes de ser agredido, o motorista chega a dizer que o vigilante é seu "amigo", mas não foi o suficiente. Enfurecido, o vigilante profere xingamentos contra o motorista e, em seguida, lhe dá um soco no rosto. 

Depois que a vítima cai no chão, ele continua desferindo mais socos, momento em que a esposa sai do carro e tenta intervir. A mulher também é agredida com socos no rosto ao tentar proteger o marido. "Eu bato em você e sua mulher, sua desgraça", esbravejou o vigilante após agredir o casal. Ainda segundo moradores, este não é o primeiro caso de violência envolvendo o vigilante na cidade.

Até o momento da publicação desta reportagem, os nomes das vítimas e do agressor não foram divulgados. Também não há informações se as vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.




Fonte: Jacobina Notícias 


Postar um comentário

0 Comentários