A morte de uma jovem de 21 anos, após cair do 5º andar de um prédio de Águas Claras, no Distrito Federal, está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O acidente foi na madrugada de segunda-feira, dia 02 de janeiro de 2022. Ísis Tabosa Araújo tentava pular de uma varanda para outra no momento da queda. Os investigadores descartam a hipótese de suicídio e apuram eventual responsabilidade de pessoas que estavam no apartamento junto com ela.
O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. A Polícia Civil afirmou que a apuração corre em sigilo. Uma testemunha, que viu a queda da jovem, disse que ela primeiro estava sentada na sacada de um apartamento. Em seguida, passou para a varanda do apartamento vizinho e bateu em uma porta, que não foi aberta.
Ainda de acordo com a testemunha, a mulher voltou para a sacada do apartamento do qual tinha saído. Segundos depois, o morador a viu cair do prédio. O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para a ocorrência, mas não deu detalhes.
Fonte: BNews
0 Comentários