Mirangaba: PM prende acusados de matar dono de bar em Taquarendi e apreende arsenal


Um operação conjunta entre policiais militares da 24ª CIPM e da Cipe-Caatinga, realizada neste domingo, dia 08 de janeiro, localizou e prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Jackson Luiz Pereira de Jesus, conhecido por Jacinho, crime ocorrido na tarde de sábado, dia 07 de janeiro no distrito de Taquarendi, no município de Mirangaba.

De acordo com informações da 24ª CIPM, as equipes realizaram diligências pela região desde a morte de Jacinho, e localizadam os três suspeitos em menos de 24 horas. As prisões ocorreram na zora rural do município de Mirangaba.


Com o trio, os policiais militares apreenderam várias armas de fogo e drogas: duas submetralhadoras calibre 9mm, dois carregadores e cinco cartuchos do mesmo calibre, todos intactos, cinco espingardas de fabricação caseira, um simulacro de pistola, 202 gramas de crack e 622 gramas de maconha.

Os três homens presos não tiveram os nomes divulgados pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade. O trio e todo material apreendido com eles foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina.



Fonte: Jacobina Notícias



 

Postar um comentário

0 Comentários