Identificados vítimas que morreram carbonizados na BR 324 próximo à Jacobina

Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas pela redação do Bahia acontece foram confirmadas duas mortes no acidente que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 29 de maio, no trecho da BR-324 próximo à ponte do Roncador, região circunscricional do município de Jacobina.

A redação do site apurou que os dois jovens eram moradores da comunidade de Bom Jardim que pertence ao município de Caém, mas fica bem próximo do acesso à BR 324 em Jacobina.

O condutor do veículo, segundo confirmamos com fontes que preferiram não se identificar, era pedreiro e muito conhecido na região do Monteiro. Todos os chamavam pelo prenome de “Janeiro”, mas até o momento sua identidade oficial ainda não foi divulgada pois sua documentação não foi encontrada na perícia, devendo deve ter sido destruída pelas chamas. Já a moça foi identificada como Normélia Oliveira, também moradora da comunidade de Bom Jardim. Ainda segundo Fontes os dois passaram a tarde na região do Bom Jardim. Eles estiveram em alguns bares da comunidade E no fim da tarde decidiram vir para Jacobina. O condutor do veículo, conhecido como Janeiro, tinha adquirido esse veículo recentemente em uma troca que fez com a motocicleta que ganhou em uma rifa.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo averiguadas pela Polícia Rodoviária Estadual, no entanto nossa redação conseguiu confirmar que o veículo em que o casal estava bateu de frente com um caminhão que ficou bastante avariado e não conseguiu seguir viagem segundo consta o motorista do veículo de carga não teve ferimentos graves.

Os corpos das duas vítimas fatais já se encontram no DPT de Jacobina, e deverão ser liberados nesta terça-feira após a realização dos procedimentos de praxe.

Janeiro era casado e deixa uma criança pequena, Já Normélia deixa um filho de aproximadamente 4 anos.


Fonte: Bahia Acontece

 

Postar um comentário

0 Comentários