Imagem ilustrativa
A guarnição da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (15), o elemento identificado por Francisco Eduardo Gomes, de 22 anos, vulgo “Pernetinha”, morador do Caminho 3, bairro Bonfim 3, réu confesso do latrocínio ocorrido por volta das 23h, da quarta-feira, 13 na Rua da Baixinha no bairro Itamaraty, quando foi assassinado com tiros na face, o senhor Hermínio.
Informações que o autor na companhia de outro elemento já identificado pela polícia, fazia uso de bebida alcoólica no bar da vítima, e os dois se vendo sozinho com o dono do bar resolveram assaltar, de posse de um revólver calibre 38, apontou a arma anunciando o assalto, a vítima reagiu desferindo um soco em Pernetinha, que efetuou 3 tiros, esses atingiram fatalmente a vítima, que faleceu no local.
Após os tiros, o comparsa se apossou do dinheiro do caixa e carteira da vítima, o Pernetinha se apossou de litros de pitu, e saíram correndo, segundo informações ele teria jogado o revolver no canal da malária que passa perto do local do crime. Pernetinha ficou escondido na casa de sua mãe onde permaneceu durante todo o dia e quando resolveu voltar para sua casa no Bonfim 3, passou pela Praça Nova, momento em que iria fazer um lanche e foi preso pela PM do 6º BPM. Francisco Eduardo já tem passagens pela polícia pela prática de roubo, inclusive já cumpriu pena no Conjunto Penal de Juazeiro.
Fonte: Blog do Netto Maravilha
0 Comentários