Em São José do Jacuípe, animais são encontrados com ferimentos na região do sistema reprodutivo vítima de estupro

Foto: Reprodução

Na noite desse domingo (10), um morador da cidade de São José do Jacuípe fez alguns vídeos mostrando alguns dos seus animais com a região do sistema reprodutivo bastante machucados vítima de estupro.

O proprietário dos animais chama-se Israel Almeida, conhecido como Nem Rifas e o mesmo conta que o suspeito é um morador da cidade de São José do Jacuípe que tem um histórico de abusar de animais a muitos anos.
 
Foram dois animais vítimas de estupro que ficou bastante machucados e eram duas bezerras uma com apenas 24 dias de nascida e outra com 3 meses.
 
O curral ficou bastante danificado onde precisará passar por manutenção.
 
As características ao chegar no local que os animais se encontram era de um cidadão numa motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e ao perceber a chegada do dono dos animais, pulou a cerca, que provavelmente ficou ferido ao se embaraçar nós arames. Segundo o dono dos animais, o cara tem cerca de 1,60 de altura e estava vestido de uma camisa na cor verde.
 
Em seguida o estuprador de animais fugiu do local com destino a barragem de São José.
 
O proprietário dos animais, fala que pretende levar o caso a justiça para que possa ser tomada as medidas cabíveis e que irá a emissora da cidade para relatar o caso no ar dentro do Jornal da emissora ao meio dia.

Art. 32.: Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

 
Fonte: Blog Val Oliveira Notícias 

 

Postar um comentário

0 Comentários