Feminicídio em Piritiba: Delegado de polícia Dr. Wagner Marinho pede a prisão preventiva de Hélder Reis, apontado como principal suspeito de cometer o crime


O Delegado de Polícia Civil Dr. Wagner Marinho Pinto, substituto da Delegacia Territorial de Piritiba-BA, pertencente à 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia, solicitou no final desta terça-feira, dia 12 de dezembro de 2023, a Prisão Preventiva de Hélder Reis Carlos Xavier, de 38 anos, conhecido como Dum, apontado como principal suspeito de ter cometido feminicídio contra Leíza Souza Ferreira, sua ex-companheira, na noite de ontem, segunda-feira(11) no povoado do Andaraí aqui em Piritiba.

Prisão Preventiva após identificar e colher depoimentos de testemunhas e familiares. Agora, é aguardar a decisão da Justiça.

Segundo as informações do Blog Chapada Urgente, durante toda a madrugada, policiais militares e civis fizeram buscas em toda a cidade a procura de pistas que pudessem levar a prisão em flagrante de Hélder Xavier, mas até o momento não obtiveram êxito.

CONFIRA:

 


Fonte: Blog Chapada Urgente

Postar um comentário

0 Comentários