Pai, mãe, filho e cunhado morrem em acidente entre caminhão e carro na BR-116

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116 — Foto: Redes sociais


Quatro pessoas da mesma família morreram em uma batida entre um caminhão carregado de sucatas e um carro na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia. Ainda não se sabe o que causou o acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2024.

Segundo a Via Bahia, que administra o trecho da rodovia onde houve o acidente, as quatro vítimas estavam dentro do carro. O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam na cidade de Simão Dias. Já o caminhão trafegava no sentido contrário.

A batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído. O caminhão também foi afetado e, com o impacto, o eixo dianteiro foi arremessado na pista.

Segundo a prefeitura de Simão Dias, as vítimas foram identificadas como:

Maria Tainara de Oliveira Carvalho (mãe)

José Edson Júnior (pai)

Kauã Gabriel Carvalho de Andrade (filho)

José Guilherme de Oliveira Carvalho (irmão da mãe)

Prefeitura de Simão Dias, em Sergipe, lamentou a morte da família — Foto: Redes sociais

Maria Tainara, José Edson e José Guilherme morreram no local do acidente. Kauã foi socorrido com vida, mas faleceu durante o atendimento médico.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde passarão por necropsia.

Já o motorista do caminhão, identificado pelo prenome Osman, não ficou ferido. Ele contou que o acidente aconteceu muito rápido e o carro estava em alta velocidade, por isso, não conseguiu desviar.

"Eles estavam na pista na contramão e eu só consegui segurar o volante e pedir para Deus. Eu faço esse percurso quase todos os dias e nunca aconteceu nada como isso", relatou.

De acordo com a Via Bahia a estrada ficou interditada entre 7h e 11h, o que causou um engarrafamento de mais de seis quilômetros no sentido sul e sete quilômetros no sentido norte.

Veículo ficou totalmente destruído com o impacto da colisão — Foto: Redes sociais


Fonte: G1 Bahia 



Postar um comentário

0 Comentários