O padrasto acredito que o enteado estava mantendo relações sexuais com a própria mãe | Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 19 anos, identificado como Henrique Elias Kister, foi morto a tiros pelo padrasto, de 54 anos, que acreditava que a vítima estava mantendo relações sexuais com sua própria mãe. O caso aconteceu no último domingo, dia 24 de março de 2024, na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia.
De acordo com informações de sites locais, a esposa do agressor passou mal durante o banho. O filho, ao perceber a situação, foi até o banheiro para ajudá-la.
O padastro, ao chegar em casa bêbado, teria avistado a esposa sem roupas ao lado do filho e acreditado que, na verdade, os dois estavam mantendo relações sexuais.
Elias e o padrasto tiveram uma discussão. Durante o bate-boca, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra o jovem, o atingindo na cabeça e abdômen.
A mulher conseguiu deixar a residência e pedir ajuda em uma casa próxima. O agressor, por sua vez, a perseguiu, fez novos disparos, sendo que um deles acertou uma vizinha, que, por sorte, sobreviveu.
Nas redes sociais, amigos de Elias lamentaram o crime.
“Um amigo, companheiro de trabalho muito querido por todos”, escreveu uma jovem. “Que o padrasto apodreça na cadeia”, comentou outra.
Fonte: BNews
0 Comentários