Foto: Reprodução
Morreu no início da tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, o segundo homem atingido pelo desabamento da marquise de uma farmácia no centro de Alagoinhas, a 123 km de Salvador.
A vítima foi identificada como Isailson Gledeson dos Santos. Ele chegou a ser socorrido com vida no local do acidente, mas morreu no hospital Dantas Biao. O homem vendia meias na frente da farmácia Moraes, onde aconteceu a tragédia, e sofreu fraturas nas pernas.
Mais cedo, o idoso Jairo Cruz, de 71 anos, também foi atingido e morreu no local. Um terceiro homem teve ferimentos leves. Segundo moradores, as vítimas passavam pelo local e ficaram presas nos escombros do edifício.
Os militares foram até a ocorrência e interditaram a farmácia por equipes da Defesa Civil de Alagoinhas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado.
Moradores que estão no local reclamaram que um viaduto do município também desabou, na terça-feira (9), e está interditado desde então. "Essas marquises são velhas e tem infiltração, foi muita chuva aqui na cidade", associa um morador.
Fonte: Correio 24h
0 Comentários