Suspeito de tentar matar mulher trans em Jacobina, morre em confronto com a PETO

 

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Emerson Cabeção morreu na noite desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024, após reagir e disparar contra policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no conjunto habitacional Lagoa Dourada, em Jacobina-BA.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo site Jacobina Notícias, os policiais militares foram informados que Emerson era o principal suspeito de tentar matar uma mulher trans conhecida como Lua, na Rua Santo Antônio, no bairro da Grotinha. A vítima foi atingida por tiros e facadas, mas sobreviveu e permanece internada no Hospital Regional Vicentina Goulart.

Pouco mais de um hora após o crime, a equipe do PETO fazia rondas pela região quando recebeu uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito. Durante a tentativa de abordagem, Emerson Cabeção reagiu e atirou contra a guarnição policial, que revidou e atingiu o suspeito.


Foto: Reprodução - Jacobina Notícias

O homem chegou a ser socorrido pelos policiais militares, que o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. Emerson tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e drogas. A motivação da tentativa de homicídio contra a mulher trans ainda é desconhecida.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários