O Blog Ian Notícias republicou uma matéria de um vandalismo ocorrido no município de Quixabeira, onde, em um grupo de pessoas montadas a cavalo, um homem derrubou palmeiras em uma avenida no município citado. [Clique aqui e relembre]
Em contato com nossa redação, o grupo de montaria, Amigos de Sela, enviou uma nota esclarecendo o ocorrido. Confira abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A comissão organizadora do grupo amigos de sela vem através deste comunicado esclarecer a veracidade do ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Quixabeira-BA.
primeiramente queremos pedir desculpas em nome do grupo pelo ocorrido mediante ao atos de vandalismo e violência ao patrimônio público da cidade de Quixabeira.
Deixando claro que o indivíduo que cometeu esse crime não faz parte do nosso ciclo e nem é membro do grupo "Amigos de Sela"
Esclarecemos aqui que não compactuamos com o ato, infelizmente ao retornamos para casa na madrugada esse rapaz nos acompanhou no retorno para nossa cidade (Capim Grosso), Assim que iniciou o vandalismo foi repreendido pelos vaqueiros que estão presentes. Nosso grupo tem total respeito e muita responsabilidade, jamais iríamos ser coniventes com tamanha falta de respeito! Desde já agradecemos pelo convite e mais uma vez deixando claro que o grupo amigos de sela não compactuou com esse ato de vandalismo e violência ao patrimônio público.
Pedimos encarecidamente que os demais meios de comunicação se atentem nas suas postagens, onde está generalizando o ato como um coletivo, tratando as demais pessoas que aparecem nas filmagens como vândalos, no vídeo é nítido que apenas uma pessoa fez tamanha barbaridade!
Nosso grupo vem sofrendo julgamentos e sendo apontados como pessoas inconsequentes.
Isso é uma injustiça, não se faz mídia desta forma, não se ganha credibilidade cometendo injustiça!
Nós, do Blog Ian Notícias, reiteramos nosso compromisso com a verdade. Estamos comprometidos em garantir a precisão e integridade das informações veiculadas em nosso meio de comunicação, e valorizamos a oportunidade de corrigir eventuais equívocos com prontidão e transparência.
0 Comentários