Foto: Reprodução - Calila Notícias
A Polícia Civil da Bahia já identificou os dois corpos do sexo feminino encontrados na manhã desta terça-feira, dia 07 de maio de 2024, na zona rural do município de Gavião, no território da Bacia do Jacuípe, trata-se de Jozilma Lima dos Santos popularmente conhecida como Jojó e Bruna Gonçalves Simões. Ambas foram encontradas debruçadas e com marcas de tiros na cabeça supostamente disparados por arma de grosso calibre, típico de crime de execução.
O site Calila Notícias divulgou mais cedo a informação de que os corpos podiam ser das duas mulheres sequestradas em endereços distintos de Conceição do Coité na madrugada de segunda, ou sejam, Bairro da Pampulha e Conjunto Habitacional Cidade Jardim.
Com base nessas informações a reportagem do referido site entrou em contato com a Delegacia de Coité que confirmou como sendo as mulheres sequestradas, ambas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Jojó tinha passagem pela Delegacia também pela prática de furto/roubo. Ela foi esposa de Paulo Lima da Silva, conhecido pelo vulgo ‘Mô Pivete’ que também tinha envolvimento no mundo do crime e foi morto
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina que fica a 160km de Conceição do Coité onde os familiares devem levar a documentação, fazer o reconhecimento e retirada dos corpos.
Fonte: Calila Notícias
0 Comentários