Ex-marido usou corda para matar vítima, colocou corpo no porta-malas do carro e o jogou da ponte | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
O ex-marido de Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos, que está desaparecida deste a última terça-feira, dia 24 de setembro de 2024, em Valença, no baixo sul da Bahia, confessou ter matado a mulher. Carlos Mendes dos Júnior utilizou uma corda para assassinar a vítima e jogou o corpo na Ponte do Funil, localizada em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o coordenador da Polícia Civil do município, o delegado José Raimundo Neri, o suspeito matou a ex-companheira por volta das 15h, na terça-feira, dia em que foi reportado seu desaparecimento. As informações são da TV Bahia.
Após utilizar a corda para tirar a vida de Helmarta, Carlos colocou o corpo dela no porta-malas de um carro e dirigiu até a ponte, onde o jogou.
Carlos Mendes teve o mandado de prisão temporária cumprido na noite de quarta-feira (25) e está à disposição da Justiça na delegacia de Valença.
Fonte: BNews
0 Comentários