Identificados os homens que morreram em confronto com o PETO em Jacobina


Foto: Reprodução 

Durante ação policial na localidade de Tapuio, dois homens foram presos e armas e drogas apreendidas.

Na tarde de terça-feira, dia 01 de outubro de 2024, a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou uma operação na localidade de Tapuio, zona rural de Jacobina, que resultou na morte de dois homens após confronto armado com a polícia. As vítimas foram identificadas como Josinaldo Barreto Reis e Hércules Muller Santana Melo. 

A operação teve início após a polícia receber informações sobre veículos com homens armados circulando pelo bairro Ladeira Vermelha, em Jacobina. Durante a abordagem, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram recebidos a tiros, e no confronto, Josinaldo e Hércules foram atingidos, não resistindo aos ferimentos.

Além dos óbitos, dois homens foram presos: Geisel Pereira dos Santos e o policial militar Widson Nunes de Oliveira suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. As guarnições apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 380 e seis quilos de cocaína. Os presos, os veículos utilizados e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Fonte:Célio Notícias e o Jornalista Rafhel Nobre  

Postar um comentário

0 Comentários