Morre aos 43 anos esposa de Flavinho, vocalista da banda Pagod'art Crédito: Reprodução / Redes sociais
A esposa do cantor Flavinho, vocalista do Pagod’art, morreu aos 43 anos na manhã desta quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2024 em Salvador. Ana Paula Barbosa da Silva, chamada carinhosamente de Paulinha, lutava contra um câncer e foi internada no último sábado (21) no Hospital Aristides Maltez, no bairro de Brotas, após complicações no quadro de saúde.
Ela era casada com o cantor há 25 anos e deixa três filhos, de 24, 22 e 19 anos. Em nota conjunta, Flavinho, o Pagod’art e a produtora Penta Entretenimento lamentaram a perda.
"Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima", declararam nas redes sociais.
Diversos artistas e fãs da banda prestaram apoio. "Meus sentimentos, irmão. Sinta-se abraçado", escreveu o vocalista do Parangolé, Lincoln Senna. "Que Deus conforte coração de toda a família", comentou o humorista Dum Ice. "Meus sentimentos, irmão", declarou Compadre Washington.
Paulinha lutava contra a doença há mais de um ano. Ela recebeu o diagnóstico de câncer em 15 de fevereiro de 2023. “Pior dia da minha vida! Não desejo isso nem ao meu pior inimigo”, desabafou na época.
O resultado da biópsia veio na prévia do Carnaval. No ano, Flavinho iria puxar o bloco As Muquiranas. Quatro dias depois de descobrir a doença, Ana Paula foi para a festa prestigiar o marido. "Não podia destruir o sonho dele”, explicou em um texto no Instagram.
O tratamento estava previsto para começar em março do ano passado, mas, por conta dos sintomas, ela só iniciou em 6 de abril. No processo, perdeu mais de 10 kg. A quimioterapia terminou em 29 de setembro, quando a paciente escreveu um texto relembrando a trajetória.
"O impacto da notícia foi devastador. Primeiro vieram o medo e as incertezas, mas eu não fugi da batalha. Com resignação, coragem e, o mais importante, o apoio dos meus familiares e amigos, eu consegui chegar ao final das minhas sessões", comemorou.
"Hoje sei que a vida é muito curta para a gente se apegar a certas besteiras, então agora mais do que nunca, eu vou curtir e aproveitar o que a vida tem de melhor. Obrigada por tudo meu Deus, sem ti nada sou!", acrescentou.
Em fevereiro de 2024, Paulinha disse que havia feito uma cirurgia e colocou uma bolsa de colostomia - saco coletor para saída de dejetos. Após a publicação, não houve mais postagens sobre seu estado de saúde.
Fonte: Correio
0 Comentários