A angústia e o desespero tomam conta dos familiares e amigos de Francisco de Assis, conhecido como "Dello", que está desaparecido desde o último sábado, 23. O último contato de Dello foi feito com a família em Piritiba, antes de seguir para Mundo Novo, cidade vizinha a apenas 21 km de distância, com o objetivo de sacar dinheiro na Caixa Econômica.
Ainda no sábado, ele enviou áudios para familiares e dois amigos e compartilhou fotos à noite, mostrando que ainda estava em Mundo Novo. Porém, desde então, nenhuma outra comunicação foi feita, e o celular foi desligado na mesma noite.
Preocupada com o desaparecimento, a família tomou todas as medidas possíveis: registrou queixas nas delegacias de Piritiba e Mundo Novo, organizou buscas em cidades da região, indo a Mundo Novo e Tapiramutá, e divulgou fotos e informações sobre Francisco em portais de notícia e redes sociais. No entanto, o silêncio permanece, e as autoridades policiais ainda não mantiveram contato com os familiares para atualizar sobre as investigações.
Muitas informações estão sendo passadas aos familiares, porém nenhuma delas foi capaz de ajudar a decifrar o paradeiro de Dello.
"Cada minuto sem informações é uma eternidade para nós", desabafou um familiar, pedindo que quem tiver qualquer notícia entre em contato. A comunidade local tem se mobilizado em solidariedade, mas a incerteza sobre o paradeiro de Dello é uma ferida que só aumenta.
A família faz um apelo para que as autoridades intensifiquem as buscas e que qualquer pessoa com informações relevantes procure a polícia ou entre em contato diretamente com os familiares. Francisco de Assis tem 42 anos, e é conhecido por ser uma pessoa pacífica, e todos torcem para que ele seja encontrado bem e que esse pesadelo chegue ao fim.
Ajude compartilhando essa mensagem. Cada detalhe pode ser importante para encontrar Dello!
Com reportagem de Ricardo Patrese, e imagens de Murilo Maciel. Blog Chapada Urgente - O Portal de Notícias e Entretenimento de Piritiba e Região.
0 Comentários