Um ano após matar irmão gêmeo, homem mata esposa e morre em confronto com a polícia em Caém

 =
A mãe de Crispim Rosa havia ido embora para São Paulo, após ser ameaçada de morte pelo filho - Foto: Reprodução - Augusto Urgente

Na noite deste domingo (01), foi registrado mais um feminicício, que é considerado um crime hediondo, na comunidade do Bom Jardim, no município de Caém-BA.

Segundo informações, Crispim Rosa da Silva, de 30 anos, tirou a vida da própria companheira, Normeide Oliveira de Souza, 28 anos, a pauladas. Uma guarnição do PETO foi acionada e seguiu para a região, onde foi recebida a tiros pelo criminoso. No revide a injusta agressão, Crispim acabou sendo ferido, vindo a óbito, após ser socorrido para atendimento em Jacobina-BA.

Uma arma de fogo, um revólver calibre .38 que estava em posse do elemento foi apreendido e apresentado pela equipe da Polícia Militar na delegacia de Jacobina.

Outro crime

Em novembro de 2023, Crispim Rosa havia sido preso por matar a pauladas o próprio irmão gêmeo Crispiniano Rosa, na comunidade de Monteiro, também na zona rural de Caém. Veja clicando AQUI!

Por sua vez, Crispiniano Rosa também tinha histórico de violência, ele havia assassinado a própria companheira Viviane Celestino dos Santos a facadas, na cidade de Várzea Nova, no ano de 2022. Veja matéria clicando AQUI!

Segundo informações colhidas pelo repórter Fala Sério, Crispim havia ameaçado a sua própria mãe de morte e ela acabou indo embora, para São Paulo.

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2024, os corpos de Crispim Rosa e Normeide Oliveira, ela que é natural do Bairro da Bananeira, seguem sendo necropsiados no IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários